22 dezembro 2009

Chevrolet Agile mais barato

Olá a todos. Hoje, 22/12, fiz uma espécie de um "furo de reportagem". Estava eu, por acaso, dando uma visitada em alguns sites espalhados pela tão gigantesca rede chamada internet, quando resolvi visitar o site da Chevrolet. Tinha o intuito de encontrar no site uma resposta para uma dúvida minha: será que o Agile LT oferece como opicional Air-bag duplo e ABS?
Mas ao entrar no Configurador me deparo com algo que me chama atenção - a versão LT estava com preço exibido de R$ 33.000,00 e uns quebrados. Isso mesmo, a versão de entrada perdera cerca de 5.000,00 do seu valor inicial, o motivo, logo foi encontrado por mim também.
A Chevrolet retirou da lista de itens de série o ar-condicionado, os vidros elétricos e o alarme, o que fez com que o valor cobrado caísse.
Realmente achei uma boa. Agora por esse preço, o já bem sucessido modelo, irá deslanchar de vez, aumento as vendas ainda mais (em novembro o Agile vendeu mais de 5.000 unidades).

Tomara que não um erro no site, mas acredito que isso seja impossível, o máximo que pode ter dado de errado é o fato de tal informação ter escapado antes da hora.

Abaixo segue as fotos que fiz do ocorrido.

Ah, a versão LT tem apenas Air-bag duplo como opicinal, o ABS ficou faltando, e essa notícia você leu PRIMEIRO no blog Auto-Motivo... Não disse que era um furo de reportagem?







Nenhum comentário: